Salve a Luz !

Livro "Seja Luz - Anjos na Terra e seus Mistérios Desvendados"

 

O Livro terá  lançamento  no final  de setembro/início  de outubro. 
O tema é  sobre  os Anjos e fala sobre o que da para os 4 Arcanjos Gabriel,  Miguel, Rafael e Uriel e também  Metatron e Haniel. 
Tem os ebooks  reunidos e inclui um de Metatron com 28 dias com ele para aproximação do Anjo Guardião e Mentores espirituais.  
Além  disso tem orações  inéditas  como para problemas  psicológicos, para ajudar a esquecer alguem, para angústia  entre  outras. 
Há  um capitulo sobre luto e a verdadeira  utilidade do altar. 
Aqui vai um trecho do livro e o valor até 10 de agosto R$ 61.00 com frete incluso.

Trecho do Livro 

Arcanjo Miguel 
“Viver é ousar, romper barreiras todos os dias.”

Esse é um Arcanjo Regente do elemento fogo e que nos ensina que devemos cuidar com mais atenção dos nossos desejos, vontades e compreender até onde ir ou não com nossos instintos mais secretos. 
Relembrar o que nos faz bem e lutar por isso, ter vontade de fazer, desde as cosias mais simples do dia a dia, até as mais complexas tarefas. Inevitavelmente precisamos de um mínimo de ousadia 
Viver é ousar romper barreiras todos dos dias!
E não é fácil manter o ânimo nas batalhas diárias, somos bombardeados o tempo todo com cobranças e exigências, que não raras vezes nos fogem do controle, as barreiras são superadas com mais tranquilidade a medida que nos aprofundamos no autoconhecimento.
Miguel como regente do polo sul traz toda a força e o poder transformador do elemento fogo. Esse elemento que pode aquecer ou destruir totalmente nos convida a entender o que o descontrole das emoções podem trazer: acessos de fúria, raiva, brigas, desejos de vingança e violências são alguns dos aspectos negativos do elemento e que a energia do Arcanjo pode nos ajudar a tomar consciência. 
Trabalhar com Miguel pede que você reconheça as correntes que lhe prendem e também que se trabalhe aquilo que lhe dá prazer, exercícios como dançar, ver filmes que lhe tragam risadas, saborear um bom vinho, admirar a chama de uma vela. 
O contato com esse Arcanjo é por meio do prazer; seja ele sexual ou fazendo algo que realmente você goste, já que ele é ligado ao chakra básico e esse tem ligação com a criatividade, com a expansão da consciência do seu corpo, com os caminhos de prosperidade.
E aqui, quando falamos de prosperidade não estamos falando necessariamente de dinheiro, mas ao mesmo tempo tem haver com o dinheiro, já que o dinheiro sendo uma energia precisa ser respeitado como tal. A prosperidade é a capacidade de fluir nos seus objetivos, suas metas. 
O dinheiro tem ligação com a auto estima e com a sua visão sobre si mesmo. Pode observar que tem pessoas que ganham muito bem, mas vivem endividadas e não conseguem conquistar nada de relevante, como há outras pessoas que não ganham muito e conquistam muitas coisas, nessas pessoas as coisas “fluem” de forma que muitos não entendem. 
Normalmente a fluidez da prosperidade financeira está ligada a dois pontos: autoestima e espiritualidade! Cuidar da parte espiritual é essencial para o progresso material. Nisso está em conta você tomar banhos, orar, cuidar das palavras que são ditas, cuidar dos seus mentores e buscar manter o equilíbrio com o que você traz como herança espiritual. 
Um dos grandes erros é deixar de lado egrégoras que foram abertas sem pedir licença ou fechar portas, simplesmente abandonando e seguindo outro caminho ou caminho nenhum, algumas pessoas são mais sensíveis e são consideradas “bob esponjas” e precisam de mais atenção e maiores cuidados. Uma energia “suja” causa obstáculos nas conquistas diárias. 
Junto desse cuidado espiritual está a autoestima e ela é intimamente ligada ao autoconhecimento. Saber quem você é, seus bloqueios, respeitar a sua história de vida, seus amores e dores, se olhar com atenção e perceber suas luzes e sombras são essenciais para que a sua energia fogo flua e transforme o que for preciso e queime o que é necessária e te ajude a renascer como uma fênix, sempre que a vida exigir mudanças ousadas. 
E como cuidar de Miguel???

Seu dia da semana é domingo e seu planeta é o sol. Miguel gosta de flores em tons amarelos, vermelhos e laranjas, seu horário é as 12h e as velas são azul clara ou vermelha. Sendo essa última a indicada para quando você já tentou de tudo e não obteve respostas. No entanto, você pode chamar pela energia desse arcanjo em qualquer dia e hora.
Ao fazer um altar para esse Arcanjo, tenha objetos em tons azul claro e amarelo, a imagem de um leão, flores como o girassol são as preferidas dele. Também incensos de canela, cravo, absinto, almíscar.
Cristais como granada, rubi, ágata de fogo, cianiata azul e frutas vermelhas como maçã, ameixa, morango, melancia e laranja lima. Não tem uma quantidade certa de frutas, pode colocar uma de cada por exemplo ou somente uma fruta.
Coloque uma música bem dançante que você goste e faça sua oração a ele. 
Para agradecer frutas e flores são bem vindas e após 3 ou 7 dias coloque numa praça ou jardim. Na impossibilidade de colocar nesses locais ponha em um saco separado do seu lixo comum.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram