Sua Vida Descrita em Números -

Introdução a Numerologia  Karmica 

Estudar numerologia é estudar a alma humana. É buscar respostas dentro de um grande quebra cabeça que é a mente e a essência de cada um de nós tão antiga quanto o tempo. Não temos ao certo uma data para a criação da primeira alma mas estudos e lembranças de encarnados mostram que a criação se perde no tempo e no espaço.

Quando falamos em karma, logo nos vem à cabeça uma série de situações negativas, pois as impressões que temos da palavra karma nos remetem a algo pesado, um grande fardo que carregamos e que de alguma maneira precisamos “pagar”. No entanto o karma é muito mais amplo que isso. A origem da palavra vem do sânscrito e significa ação. Sabemos que todos nós somos formados por energia em movimento e energia é ação e que toda ação traz em si uma reação. Por isso associar o karma a algo somente negativo é o mesmo que falar que você só comete más ações, atitudes negativas e pesadas.

Sendo assim teria que acreditar que a essência do ser humano é má, o que não é real. Sabemos que temos os dois lados dentro de nós e que buscar o equilíbrio, o bem estar e a superação é nossa meta diária. A Numerologia Karmica vem para nos ensinar que o autoconhecimento é essencial para a transformação de nossas ações e para o entendimento daqueles que nos cercam, trazendo luz aonde existia o desentendimento e a falta de compaixão.

A vida nos leva a diversos caminhos, onde o bem e o mal estão em constantes duelos em busca de um equilíbrio. É esse equilíbrio que buscamos dentro do autoconhecimento através dos números.A Numerologia Karmica é um sistema profundo de autoconhecimento, buscando situações, emoções e atitudes que vão desde a gestação a até a mais tenra idade. Com isso entendemos que os números que nos cercam sejam eles

quais forem exercem uma influência sobre a nossa história. Somos identificados constantemente através dos números: RG, CIC, casa, sapato, placa do carro, plano de saúde e mais uma infinidade de outros símbolos numéricos que nos rodeiam em todos os instantes, nos sinalizando acontecimentos e situações algumas repetitivas.

Junte toda a simbologia que compreendem os números, que começou muitos antes de Pitágoras e tendo neste o seu principal divulgador, aos Arcanos maiores do Tarot e você terá um Universo rico se abrindo diante dos seus olhos onde cores, símbolos e sentimentos profundos são colocados de maneira dinâmica.

Esse sistema de numerologia é baseado nos 22 arcanos maiores do Tarot, mostrando vários aspectos em cada número, pois cada um traz uma missão, um caminho, uma ação e com isso reações que podem ser modificadas se o seu aspecto mais profundo for compreendido. Não basta saber que se tem um karma, é preciso compreender o que nos levou a gerar tal energia para assim poder positiva-la.

Instituto Cris Gimenez - Whatsapp +55 (11) 98513-0477